Filmes

Coldplay - A Head Full of Dreams | Cinemark exibirá com exclusividade filme da banda

Coldplay – A Head Full of Dreams, documentário da Amazon que explora a trajetória da banda britânica, será exibido no Brasil, com exclusividade, pela Rede Cinemark, no dia 14 de novembro, às 19:15h.

O documentário traz imagens raras dos primeiros ensaios, versões inéditas de músicas de sucesso e depoimentos da equipe, o documentário traz uma nova perspectiva sobre a história de um dos maiores grupos da atualidade, fundado por Chris Martin e Jonny Buckland, em 1996.

A Head Full Of Dreams será exibido nos cinemas de Belo Horizonte (Pátio Savassi e Diamond Mall), Brasília (Iguatemi Brasília), Campinas (Campina Iguatemi), Cuiabá (Goiabeiras Shopping), Florianópolis (Floripa Shooping), Goiânia (Flamboyant Shopping), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar Recife), Rio de Janeiro (Downtown, Botafogo Praia Shopping e Village Mall), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano (ParkShopping São Caetano), São Paulo (Cidade Jardim, Metrô Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Cidade São Paulo e Shopping Iguatemi) e Vitória (Shopping Vitória).

A Head Full of Dreams | Trajetória do Coldplay é o tema do novo documentário da Amazon; veja o trailer!

Mais detalhes sobre a programação podem ser consultados no site oficial do Cinemark.

A sinopse oficial do filme pode ser conferida abaixo:

“De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva”.

A Head Full of Dreams é dirigido por Mat Whitecross (do documentário Supersonic, sobre o Oasis).

Além de ser lançado nos cinemas, o documentário chega à Amazon Prime Video no dia 14 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.