Coringa | Ator exalta o filme: “O roteiro é incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do elenco de Coringa, Shea Whigham deu uma entrevista ao Collider em que exaltou a qualidade do filme de Todd Philips.

Estamos no meio disso agora. É intenso. Para mim, é tão bom quanto parece. Tenho trabalhado tanto em cinema quanto em televisão e é muito importante para mim trabalhar junto com Joaquin e ver o que ele está fazendo”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todd Phillips fez um roteiro incrível. É a história da origem. As pessoas não viram como o Coringa se torna o Coringa e, meu Deus, é incrível.

Coringa cai no chão enquanto persegue mulher em vídeo do filme

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio