Filmes

Coringa | Ator que interpreta vilão em Gotham quer evitar filme com Joaquin Phoenix

O Coringa já ganhou diferentes versões nas telinhas e nas telonas. Uma delas pode ser vista em Gotham, com o ator Cameron Monaghan.

Apesar de ainda não ser chamado como o personagem na série, os irmãos Jerome e Jeremiah, ambos vividos pelo ator, relembram e contam com traços do vilão.

Em recente entrevista ao IGN, o ator comentou que quer evitar o Coringa com Joaquin Phoenix. Ao que parece, pode atrapalhar o trabalho de Cameron Monaghan.

“Eu estou tentando não olhar muito para isso porque eu não quero fazer algo que ele (Joaquin Phoenix) esteja fazendo. Mas, é inescapável”, contou o ator.

Coringa | Ator exalta o filme: “O roteiro é incrível”

Apesar disso, o artista torce pelo seu companheiro de Coringa. Cameron Monaghan lembrou também que Gotham e o filme do vilão estão em universos bem diferentes.

“Gotham é bem aumentada e tem um senso de humor irônico sobre si. Eu acho muito legal o que eles podem fazer, com classificação para adultos em um filme de duas horas”, declarou o intérprete de Jeremiah.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.