Creed 2 | Diretor quase recusou o comando da continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Creed 2, novo filme da franquia derivada de Rocky Balboa, sofreu uma mudança de direção em relação ao seu primeiro filme. Enquanto Ryan Coogler (Pantera Negra) dirigiu o primeiro Creed, quem está por trás da sequência é o diretor Steven Caple Jr. Entretanto, o próprio Caple Jr. quase recusou o comando do filme.

Foi o que o próprio Caple Jr. revelou em uma entrevista publicada pelo CinemaBlend. “Eu estava ansioso para isso, mas ao mesmo tempo, eu estava meio ‘Cara, essa franquia é realmente boa. Eu não quero arruinar isso. Eu não quero arriscar com uma pequena janela de tempo para filmar. E eu não sei até que ponto vão me deixar agir como eu gosto de agir.’ Eu realmente queria que minha voz fosse ouvida” explicou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Creed 2 | Rocky Balboa luta contra Ivan Drago em novo vídeo dos bastidores

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio