Creed 2 | Michael B. Jordan treina boxe com Sylvester Stallone em vídeo dos bastidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia de Rocky Balboa se reinventou quando Creed: Nascido para Lutar desviou o foco de Sylvester Stallone para concentrar-se no Adonis Creed de Michael B. Jordan.

Agora, com Creed 2 chegando aos cinemas americanos em breve, Jordan compartilhou um vídeo de bastidores onde pratica boxe ao lado de Stallone, trazendo também um texto de agradecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só 1 semana até a estreia de Creed 2 nos cinemas. Eu estava mexendo nos arquivos do meu celular e pensei em mostrar pra vocês algumas imagens de bastidores do filme e nosso processo. Sylvester Stallone é o CARA desse lance de luta/filme. É bem irado e surreal para mim estar batendo nesse saco de pancadas com Rocky, tipo, é o ROCKY mesmo! Lol. Eu cresci assistindo e imitando todos os filmes de Rocky e lutas de boxe, e agora eu tenho não apenas um, mas DOIS filmes com o sr. Balboa, isso me faz sentir como uma criança de novo e estou aproveitando cada momento”, escreveu o ator.

Confira a postagem abaixo.

Creed 2 | Rocky e Adonis discutem sobre a luta em nova cena do filme

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio