Filmes

Crepúsculo | Robert Pattinson e Kristen Stewart falam sobre os 10 anos da saga

Crepúsculo completa nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, 10 anos do lançamento do primeiro filme da saga. O longa revelou alguns novos nomes no cinema, como Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A dupla, que chegou até ter uma relação, falou sobre o filme que praticamente mudou a vida de cada um. Robert Pattinson, que conversou com o ET, contou o que diria para ele mesmo se pudesse voltar no tempo.

“Eu não sei, talvez ‘tenha muita diversão’. Toda jornada foi muito boa. Eu fui incrivelmente feliz em minha carreira e minha vida com esse filme. Eu realmente apreciei tudo”, declarou o ator.

Ao que parece, a saudade do filme é grande. Para Variety, o ator afirmou que até já conversou com o seu empresário sobre a possibilidade de uma sequência da história e brincou sobre isso.

Crepúsculo | Diretora relembra como foi fazer Robert Pattinson “brilhar” no filme

“Eu conversei com o meu agente sobre isso. O tempo que eu fico passando hidratante, eu estou pronto para interpretar com 17 anos novamente. Eu não preciso de botox! Eu posso fazer isso”, disse o astro.

Já Kristen Stewart foi mais emotiva ao lembrar do filme. Para ela, serão momentos que a atriz nunca deve esquecer.

“Sim, faz muito tempo. Eu não sei, também é engraçado, eu tenho vivido na mesma vinhança há 10 anos e eu pensei sobre isso outro dia, e eu estava como, oh Deus, há uma década não tinha todo esse movimento, e tipo, é bizarro poder dizer isso. Então, tudo o mesmo, porque algumas coisas, algumas memórias, estarão próximas para sempre. Então, nunca será normal falar de algo que aconteceu há tanto tempo, mas continua tão próximo”, explicou a atriz.

Em seu lançamento, o filme arrecadou US$ 393 milhões com um baixo orçamento, logo se tornando um hit. Os dois atores foram os protagonistas, vivendo a adolescente Bella e o vampiro Edward. Até hoje são considerados os rostos da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.