De Volta Para o Futuro | Pesquisa aponta que maioria do público apoia produção de reboot da trilogia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa feita pela agência de comunicação Morning Consult, em parceria com o site The Hollywood Reporter revelou o público americano já está preparado para um possível reboot da franquia De Volta Para o Futuro, lançada entre 1985 e 1990.

De Volta Para o Futuro | Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reúnem 28 anos após o fim da trilogia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

71% das pessoas consultadas gostariam de ver uma nova versão de De Volta Para o Futuro. Entre eles, 50% se disseram muito favoráveis, e 32% pouco favoráveis.

Dos entrevistados, 11% não souberam responder a pergunta. Aqueles que são contrários ao retorno da saga somaram apenas 8%.

O estudo também mostrou que a trilogia produzida por Robert Zameckis é uma das mais famosas entre o público dos Estados Unidos. 54% das pessoas entrevistadas afirmaram que já assistiram todos os filmes da franquia. Esse resultado superou o de sagas como Star Wars (36%) e Indiana Jones (47%).

A pesquisa foi realizada em 8 de novembro desse ano, e entrevistou cerca de 2201 adultos de ambos os gêneros e idades diversificadas. A margem de erro do levantamento é de dois ponto para mais ou para menos.

O primeiro De Volta para o Futuro foi lançado em 1985 e mostrava o jovem Marty McFly voltando ao passado e tentando reunir seus pais durante um baile para evitar que ele desaparecesse no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio