Detective Pikachu | Primeiras reações são muito positivas; Ryan Reynolds é o destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filme de Pokémon que mistura elementos de live-action com CGI, Detective Pikachu foi recentemente exibido em uma sessão-teste e recebeu muitos elogios, de acordo com o SuperBroMovies.

Segundo o site, o grande destaque do longa é a dublagem de Ryan Reynolds como Pokémon, cujas piadas e química com Justice Smith são muito divertidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores também elogiaram os efeitos especiais que, apesar de não estarem completamente finalizados, conseguem convencer.

Outro ponto positivo é a quantidade de referências aos outros Pokémon. Ao que parece, o filme não poupa em detalhes para os fãs da franquia.

Detective Pikachu | Diretor revela que filme terá efeitos visuais similares a Guardiões da Galáxia

“A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon”, afirma a sinopse.

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon já conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Alex Hirsch fará o roteiro do filme, com Rob Letterman na direção.

O longa tem previsão de estreia para 10 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio