Chris Hemsworth encerrou as gravações do filme Dhaka, da Netflix, na Índia e recebeu o carinho dos fãs locais. Confira abaixo.

Em seu Instagram, o ator mostrou o que causou no país, com centenas de pessoas ao seu redor. Conforme Chris Hemsworth, as gravações partem agora para Tailândia.

“Não posso dizer o quanto somos gratos pelo pessoal da Índia por nos deixar causar um tumulto nas ruas enquanto gravamos, o que eu acho que são as mais intensas e empolgantes cenas de ação já feitas. Nosso diretor Sam Hargrave está levando tudo para um level diferente”, escreveu o astro na rede social.


Dhaka | David Harbour entra para o elenco do thriller de ação dos irmãos Russo

Dhaka é ambientado em um submundo de traficantes de armas e drogas, onde um menino se torna um peão na guerra entre os notórios chefes das quadrilhas.

O filme se passará na Índia e Tailândia. A direção será por conta do novato Sam Hargrave, que trabalhou na produção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guera Civil.

Na trama, o personagem de Chris Hemsworth terá que libertar um jovem indiano que é sequestrado. Para isso, o protagonista terá que superar o fato de que é um covarde. David Harbour, de Stranger Things, também está no elenco.

O roteiro do longa ficará por conta de Joe Russo. Dhaka ainda não conta com data de lançamento.