Dhaka | Chris Hemsworth é soldado em missão na Índia em primeiras fotos de drama da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dhaka, o novo drama da Netflix com Chris Hemsworth, já está em produção e o ator divulgou as primeiras imagens do filme. Confira abaixo.

No Twitter, o astro mostrou como estão as gravações e ainda informou que essa é apenas a primeira semana de filmagens na Índia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Semana um aqui na Índia. De longe algumas das mais intensas sequências de ação que eu fiz parte, o calor certamente leva ao limite, mas nós estamos fazendo coisas realmente boas! Será irreal! A primeira foto é do nosso diretor, o insanamente talentoso Sam Hargrave”, escreveu o ator na rede social.

A AGBO, estúdio dos irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, fechou um acordo com a Netflix para produzir o drama Dhaka.

Dhaka | Drama da Netflix de diretores de Vingadores terá Chris Hemsworth como protagonista

O filme se passará na Índia e Tailândia. A direção será por conta do novato e já citado Sam Hargrave, que trabalhou na produção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guera Civil.

Na trama, o personagem de Chris Hemsworth terá que libertar um jovem indiano que é sequestrado. Para isso, o protagonista terá que superar o fato de que é um covarde.

O roteiro do longa ficará por conta de Joe Russo. Dhaka ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio