Filmes

Documentário sobre crime que inspirou Twin Peaks está em produção

As produtoras Part 2 Pictures e Metabook se uniram para começar um documentário que revela uma das inspirações de David Lynch para Twin Peaks, aclamado seriado da década de 90, que ganhou continuação 20 anos depois.

De acordo com o The Wrap, a produção deve seguir o crime em que o roteirista e diretor se baseou para criar o assassinato de Laura Palmer. O nome do documentário será Blonde, Beautiful and Dead: The Murder Mistery that Inspired Twin Peaks (Loira, linda e morta: O Misterioso Assassinato que Inspirou Twin Peaks).

O crime segue o que aconteceu com a jovem Hazel Drew, ainda em 1908. A última aparição dela viva foi em uma floresta, em Nova York. Quatro dias depois, o seu corpo apareceu flutuando em um rio.

Twin Peaks | Alfonso Cuarón está apaixonado por temporada de retorno: “Mais séries podiam ser assim”

A premissa do crime inspirou o que acontece com Laura Palmer na série. Agora, os espectadores terão a chance de conhecer mais a fundo o caso e encontrar mais similaridades com o seriado.

O documentário ainda não tem previsão de lançamento.

Enquanto isso, a 3ª temporada de Twin Peaks voltou ao ar com 18 episódios em 2017, sendo exibida no canal Showtime nos Estados Unidos e transmitida pela Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.