Filmes

Dragon Ball | Nova árvore genealógica da franquia torna irmão de Vegeta canônico

Recentemente, foi divulgada uma nova árvore genealógica de Dragon Ball para celebrar a chegada do lançamento de Dragon Ball Super: Broly.

A árvore basicamente traz informações sobre as famílias de Goku e Vegeta, e é um parente deste último que chama mais atenção.

Como notado pelos fãs, a árvore genealógica faz referência a Tarble, irmão mais novo de Vegeta. No cânone de Dragon Ball, o personagem sempre teve pouco destaque e ainda não estava claro se era mesmo canônico.

O gráfico explica que Tarble foi pouco comentado ao longo dos anos por conta de seus baixos níveis de poder. “Anteriormente, o rei Vegeta julgou-o ser um tipo não-combatente de Saiyajin e o enviou para outro planeta em uma cápsula”, explica a árvore genealógica.

Com Tarble sendo parte canônica de Dragon Ball, muitos fãs se questionam se não há espaço para ele no futuro. Até o momento, porém, não há indícios de que ele vá retornar de alguma forma.

Dragon Ball Super: Broly | Dublador indica que filme será visualmente impressionante

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins.

De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.