Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Ator não esperava dublar Broly de novo: "Incrivelmente surpreso"

Os fãs ficaram muito surpresos quando foi anunciado que o poderoso Broly retornaria em Dragon Ball Super: Broly, mas ninguém ficou mais chocado que o ator que dubla o Broly, Bin Shimada.

Em uma entrevista recente com o site oficial de Dragon Ball (traduzido pelo usuário @Herms98 no Twitter), Shimada mencionou que ficou “incrivelmente surpreso” quando soube que dublaria Broly novamente 25 anos após ter retratado o vilão pela primeira vez. O ator admitiu que se sente desconfortável, mas animado em assumir um personagem muito importante novamente, o que certamente foi um desafio.

Shimada mencionou que interpretar Broly foi um pouco complicado desta vez, já que o personagem manteve sua idade e o ator está 25 anos mais velho. Justamente por conta disto, o diretor Tatsuya Nagamine pediu que ele “soasse um pouco mais jovem”. Além disso, o ator contou que Broly não é mais muito expressivo com suas emoções.

Dragon Ball | Tom Hardy é Vegeta em incrível arte criada por fã

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.