Dragon Ball Super: Broly | Fãs reclamam de revelação de Gogeta em trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo teaser de Dragon Ball Super: Broly, além de confirmar a aparição de Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta, mostra o alcance do poder de Broly, em sua luta contra os Saiyajins.

Na internet, os fãs estão reclamando da revelação de Gogeta, que pode ser considerada um spoiler, com muitos desejando que a novidade fosse guardada para o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas reações abaixo.

“Gogeta sendo confirmado no filme de Broly é legal e tal (e ele parece fantástico!) mas não seria melhor se fosse um segredo até o filme ser lançado?”

“De qualquer forma, minha opinião permanece. O filme dá a Gogeta a chance que ele merece. Ele pode se provar superior na fusão (para mim) com esse filme. Eu só não tinha visto o bastante dele pra desrespeitar meu chapa Vegito. Estou ansioso”

“Não entendo porque as pessoas estão incomodadas, Gogeta bravo vs Broly foi revelado há anos atrás”

Dragon Ball Super: Broly | Fusão de Goku e Vegeta é destaque em novo teaser do filme

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins.

De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio