Eli Roth quer adaptar obras de Stephen King no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cineasta de terror Eli Roth (O Albergue) se encontrou com o ícone Stephen King para o programa A História do Terror por Eli Roth, onde entrevistou diferentes personalidades do gênero.

Falando ao ComicBook.com, o diretor revelou que tem grande interesse em adaptar alguns materiais do lendário escritor para as telas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer, muitas das quais eu estou particularmente interessado estão sob controle de outras pessoas. Mas se elas se tornassem disponíveis, eu faria”, diz Roth.

Em 2018, o diretor lançou o remake de Desejo de Matar, com Bruce Willis, e a aventura infantil O Mistério no Relógio na Parede, com Jack Black e Cate Blanchett.

Diretor de O Albergue, Eli Roth, anuncia divórcio para ele e ex não se matarem

A História do Terror por Eli Roth faz parte de uma série de documentários na qual artistas inovadores fazem a curadoria e a autoria de fascinantes histórias não contadas de seus respectivos gêneros.

Entre os convidados estão Stephen King, Quentin Tarantino, Jason Blum, Robert Blund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio