Filmes

Era Uma Vez um Deadpool | Criador do personagem elogia nova versão do filme: "Histérica!"

Ainda uma incógnita para os fãs, Era Uma Vez um Deadpool já foi assistido por Rob Liefeld, criador do Mercenário Falastrão de Ryan Reynolds na Marvel Comics.

Em um post em seu perfil oficial do Instagram, Liefeld elogia a versão para menores do filme, e garante que não é uma simples versão recortada de Deadpool 2.

Confira abaixo.

“Eu posso confirmar agora que o inimigo mais formidável que Deadpool já enfrentou é ninguém menos do que FRED SAVAGE!! Confie em mim quando eu digo que Era Uma Vez um Deadpool tem algum do melhor humor e cenas inesquecíveis que um filme de Deadpool já teve até hoje.

Claro, eles poderiam simplesmente ter remontado um corte de 13 anos do filme, mas não, Ryan cozinhou uma das experiências mais insanas que a série já viu. Eu não tinha ideia do que a experiência seria, mas eu saí de lá com alguns dos momentos mais engraçados e polêmicos; Histérico! É uma grande conquista! Inspirador! Fred Savage vs Deadpool é uma diversão para toda a família!”, escreveu Liefeld.

Deadpool 2 | 20th Century Fox faz campanha para o filme ser indicado à categoria mais importante do Oscar

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/Bq0SiT4hK38/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.