Filmes

Era Uma Vez um Deadpool | Ryan Reynolds conversou com fã que teria tido a ideia: "Foi uma grande coincidência"

A Fox está lançando uma versão para menores de Deadpool 2 nos cinemas, batizada de Era Uma Vez um Deadpool para navegar na onda de Natal.

Porém, na última semana um usuário do Twitter, o artista Michael Vincent Bramley, revelou que teve exatamente a mesma ideia do novo filme em sua rede social, um ano antes de Deadpool 2 sair nos cinemas.

Agora, Bramley escreveu que teve uma conversa com o ator Ryan Reynolds, e parece que a situação, por incrível que pareça, não passou de uma coincidência.

“Ryan Reynolds e eu tivemos uma conversa breve e eu acredito que ele estava tão confuso quanto eu. Parece que tudo isso foi apenas uma grande e insana coincidência, e estou feliz em acreditar nisso. Estou ansioso para assistir ao filme em dezembro!”, escreveu em seu Twitter.

Once Upon a Deadpool | Versão para menores foi ideia de fã no Twitter

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.