Os ideais do Capitão América são justiça e lealdade, mas nem sempre o super-herói mantém sua postura pragmática.

Comparando acontecimentos de O Soldado Invernal e Guerra Civil, um fã no Reddit notou um comportamento particularmente hipócrita por parte de Steve Rogers, pensamento que ressoou com alguns outros usuários do popular fórum da internet.

Com um clipe de O Soldado Invernal, o fã lembra que o Capitão América uma vez repreendeu Nick Fury por esconder segredos dos Vingadores e do resto das pessoas, apontando que muitas pessoas foram feridas por conta de suas tentativas de manter sigilo.


Assista ao vídeo mais abaixo.

Porém, em Capitão América: Guerra Civil, o herói faz justamente o que repreende ou até pior: esconde de Tony Stark a verdade sobre a morte de seus pais, assassinados por seu melhor amigo, Bucky, enquanto atuava como Soldado Invernal.

Se tem boa memória, se lembra que, quando o Homem de Ferro descobre a verdade, fica enfurecido e parte para a briga contra Steve e Bucky, aumentando ainda mais o clima de tensão entre todos os Vingadores.

Vingadores 4 | Marvel pode dar campanha de marketing “bem diferente” para o filme, aponta rumor

Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Here’s Cap complaining about Nick holding back secrets, bit hypocritical considering he went on to hold back the fact Bucky killed Tony’s parents from him? from marvelstudios