Filmes

Fãs respondem quem venceria em uma luta entre Rocky Balboa e Adonis Creed

Para divulgação de Creed 2, Sylvester Stallone, que vive o icônico Rocky Balboa, decidiu fazer uma brincadeira com os fãs. No Twitter e no Instagram, o ator perguntou quem venceria uma lutra entre o seu personagem e Adonis Creed, vivido por Michael B. Jordan, e que é treinado pelo lendário boxeador nos novos filmes.

As respostas foram as mais variadas, com os mais diferentes argumentos para os dois lados. Confira abaixo:

“Rocky, sempre Rocky”, respondeu uma usuária do Twitter.

“Rocky Balboa dominaria completamente Adonis. Drago pai era mais forte do que o seu filho e Rocky surrou ele. Eu não acho que Adonis surraria Drago. Rocky é Michael Jordan/Lebron James e Adonis é Dwayne Wade/Kyrie”, explicou outro internauta, usando referências do basquete.

“Rocky. Você derrubou Clubber Lang, Ivan Drago, Apollo Creed e enfrentou o Hulk Hogan!”, lembrou outro.

“Adonis Creed venceria. Na estreia de Rocky, ele estava enfrentando vagabundos. Ele perdeu a estreia. Vá assistir Rocky I; ele conta a Mickey sobre isso”, analisou o internauta.

“Eu acho que Adonis hoje é uma parte do seu pai e a outra parte de Rocky. Adonis luta pelo coração assim como Rocky. Mas, antes do treino e do encontro, Rocky teria ganho”, pensou outra usuária da rede social.

“Eu ia dizer Rocky, mas Adonis é treinado por Rocky e Rocky aprendeu de Apollo, então Adonis ganharia”, explicou ainda outro internauta.

Confira as postagens originais abaixo.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.