Filmes

Five Nights At Freddy's | Filme é atrasado para roteiro ser reescrito pelo criador do game

O famoso jogo de videogame Five Nights At Freddy’s vai demorar mais um pouco para chegar às telonas. O filme do game teve um atraso na produção por conta do criador Scott Cawthon.

Cawthon escreveu uma versão do roteiro, que foi aprovada. Mas, o criador de Five Nights At Freddy’s contou ao Polygon que decidiu reescrever boa parte do script.

“Eu tinha um roteiro escrito. Jason Blum aprovou. Chris Columbus gostou também, e eu modifiquei ele. Eu tive uma ideia diferente para o filme, uma que eu gostei mais. Eu assumo a responsabilidade pelo atraso, é minha culpa”, informou o roteirista.

O criador de Five Nights At Freddy’s ainda explicou que o filme só sairá do papel com garantias de que será um bom projeto.

Five Nights At Freddy’s | Filme inspirado em game de terror contrata diretor de Pixels

“Eu sigo o que eu sempre falei, ou o filme certo é feito ou nenhum filme será feito. Eu odeio atrasar um projeto que já tem tantos atrasos, mas eu tenho que seguir os meus instintos no que eu acho que será empolgante e interessante, e no que a base de fãs realmente irá querer ver. Se significar que eu tenho que recomeçar mais de dez vezes, então é o que eu farei. A boa notícia é que cada vez vai ficando melhor e melhor, na minha opinião. Então, tirando os atrasos, está indo para direção certa”, garantiu o escritor.

A Blumhouse Productions, mesmo estúdio por trás de sucessos de terror como Corra! e A Morte Te Dá Parabéns, segue no desenvolvimento do projeto.

Chris Columbus, diretor de Pixels, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e os dois primeiros Harry Potter, vai dirigir e ajuda na roteirização do longa.

Nos jogos de videogame de Five Nights At Freddy’s, o jogador precisa sobreviver a um noite em uma pizzaria com bonecos animados que ganham vida a noite e matam quem se aproxima. O longa deve seguir uma premissa similar à dos jogos.

Não há data para o lançamento de Five Nights At Freddy’s.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.