Garfield | Diretor de O Galinho Chicken Little é contratado para animação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A animação de Garfield, o gato mais comilão da cultura popular, encontrou o seu diretor. O anúncio foi feito ao final desta segunda-feira (12) pelo estúdio responsável pelo filme, a Alcon.

O diretor escolhido é Mark Dindal, conhecido pelo sucesso O Galinho Chicken Little, de 2005. Além disso, o cineasta trabalhou em outra animação de sucesso, A Nova Onda do Imperador, da Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova informação é que a pré-produção do filme, anunciado ainda em 2016, começará já no próximo mês.

O Grinch | Animação tem a maior estreia da história entre filmes de Natal

O roteiro da animação ficará por conta de Paul Kaplan e Mark Torgove. A produção é também da Alcon Entertainment, responsável por Blade Runner 2049.

Jim Davis, criador do personagem nas tirinhas de jornal, servirá como produtor executivo do filme, que a Alcon pretende transformar em franquia. Garfield circula nos jornais do mundo inteiro desde 1978, quando Davis criou o gordo e sarcástico gato, seu dono Jon Arbuckle, e o cachorro Odie.

Vale lembrar que o gato laranja já foi ao cinema duas vezes, em 2004 e 2006, dublado por Bill Murray em filmes que misturavam animação e live-action. Os dois filmes faturaram, juntos, US$350 milhões mundialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio