Filmes

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Novas fotos dão pistas sobre Ghidorah, Mothra e Rodan

Godzilla 2: Rei dos Monstros ganhou uma série de imagens para mexer com os fãs antes do lançamento do filme. Confira na galeria abaixo.

As fotografias foram mostradas originalmente na Los Angeles Comic-Con e agora foram disponibilizadas na internet. As peças são evidências da Monarch, empresa do universo do Godzilla que estuda os monstros mitológicos.

As imagens mostram pistas sobre o surgimento dos rivais de Godzilla, como o Rei Ghidorah, Mothra e Rodan. Em algumas fotos, pode-se ver a sombra das criaturas, em outras, elas parecem imperceptíveis. Essa não é a primeira vez que o filme interage com os fãs através da Monarch.

A organização fictícia tem até um site onde os fãs podem encontrar informações sobre os monstros e a localização em tempo real do Godzilla.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Detalhes dos personagens humanos do filme são revelados

O Rei dos Monstros trará Godzilla enfrentando outros kaijus icônicos da franquia japonesa, como Mothra, Ronan e o Rei Ghidorah. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.