Filmes

Halloween | Cena deletada trazia recriação de momento icônico de Psicose

O sucesso do novo Halloween está ligado, em parte, à sua referência para o filme original de John Carpenter, trazendo de volta Jamie Lee Curtis e o assassino Michael Myers em boa forma.

Porém, o filme de David Gordon Green lançado pela Blumhouse trazia outra homenagem a um dos clássicos seminais do slasher americano: Psicose, de Alfred Hitchcock.

De acordo com a novelização do filme (via Bloody-Disgusting), o filme trazia uma cena inusitada com a dupla de podcasters investigativos Aaron e Dana. Em certo momento, Aaron vestia a máscara de Myers e fingia atacar Dana no chuveiro, recriando a famosa sequência do filme de 1960.

Ainda na descrição, Aaron comenta sobre os efeitos da máscara do assassino, um ponto de trama que é retomado por outro personagem posteriormente na narrativa.

Halloween | Sequência de abertura do novo filme é divulgada na íntegra

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonora original de Carpenter.

Halloween está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.