Filmes

Halloween | Jason Blum acha que Jamie Lee Curtis merece prêmios por sua atuação

Um dos grandes – se não o maior – atrativo do novo filme de Halloween foi ver o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, especialmente por tratar-se de uma continuação do filme original de 1978.

Laurie foi o primeiro papel da atriz nos cinemas, e vê-la em um estado mais paranoico e sombrio no filme de David Gordon Green garantiu alguns dos momentos mais inspirados de sua carreira, e diversos elogios da crítica.

O produtor Jason Blum concorda com todos os elogios, e ainda disse em entrevista à Variety que espera que a atriz receba algum reconhecimento em forma de prêmios.

“Eu certamente espero que ela seja reconhecida de outras formas além de críticas e boa bilheteria”, disse o produtor.

Blum também falou sobre o status de uma continuação para o filme de 2018.

“Queremos fazer uma. Temos todos que nos reunir e assinar a linha pontilhada. Eu estou tentando fazer isso acontecer. Eu espero que possamos conseguir o time original de volta, isso seria bem importante. Então nós iríamos empurrar ideias de história para onde as pessoas não esperam”, promete Blum.

Halloween | Sequência de abertura do novo filme é divulgada na íntegra

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonora original de Carpenter.

Halloween está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile