Filmes

Harry Potter | Aeroporto de Singapura ganha decoração inspirada na franquia

Tido como um dos melhores do mundo, o aeroporto de Singapura se transformou em mais um lugar que os fãs de Harry Potter sonham em visitar.

De acordo com a CNN, o aeroporto instalou réplicas em tamanho real dos locais apresentados na franquia de Harry Potter, tanto nos longas quanto nos livros.

Confira algumas fotos de como o lugar ficou mais abaixo.

O aeroporto manterá a decoração de Harry Potter até fevereiro de 2019, dando aos fãs mais um bom tempo para aproveitar as brincadeiras enquanto esperam por seu avião.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Daniel Radcliffe explica por que não assiste à peça

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.