Filmes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Daniel Radcliffe explica por que não assiste à peça

Em sua passagem pelo Late Night With Seth Meyers, Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, explicou por que não assiste à peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – e por que provavelmente jamais o fará.

“Sou muito questionado sobre isto, e sinto que sempre dou uma resposta chata e terrível. Provavelmente jamais assistirei”, admitiu. “Não tenho planos para assistir. Não por causa de uma crise existencial, mas porque acho que não seria uma noite agradável no teatro.”

“Sinto que estaria sendo observado por minha reação”, explicou. “O que seria completamente vaidoso e egoísta e as pessoas não se importariam. Eu estaria cercado por fãs de Harry Potter, o que seria um pouco estranho.”

Elenco de Harry Potter torce para vitória da intérprete de Luna em final de reality show

A peça, cujo roteiro foi adaptado em um livro mais tarde, acompanha a jornada do filho de Harry Potter, Alvo Severo Potter, em seus primeiros anos em Hogwarts, enquanto o adulto Harry agora trabalha como empregado no Ministério da Magia.

O roteiro foi escrito por Jack Thorne, sendo que a autora de Harry Potter, J. K. Rowling ajudou na elaboração do argumento da peça.

Sair da versão mobile