Adorada por jovens e adultos do mundo todo, a franquia Harry Potter não é a preferida de um dos atores mais importantes da saga. Tom Felton, intérprete do vilão Draco Malfoy, revelou que não tem o costume de se assistir nos filmes baseados na obra de J.K. Rowling.

Animais Fantásticos | Como o cânone de Harry Potter foi melhorado nos novos filmes

“Eu só vi os filmes do Harry Potter durante as estreias, depois disso, nunca mais. Estou os reservando para um dia especial. Eu tenho um grande desejo de vê-los com meus dois filhos quanto estiverem mais velhos”, afirmou o ator em entrevista para a revista People


Felton, que protagoniza a série Origins, no YouTube, também contou que ainda mantém contato com parte do elenco da saga.

“Nos últimos meses eu tive a sorte de ver o Daniel Radcliffe na Broadway, ele está ótimo. Eu encontrei com a Emma Watson recentemente e nós fizemos um passeio na praia”, revelou Tom Felton.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald é o filme mais recente ambientado no mundo mágico de Harry Potter. No segundo capítulo da franquia, a ação é transportada para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore de deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.