Hellboy | Primeiras reações do público em sessões de teste do filme foram ruins

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Hellboy, estrelado por David Harbour, recentemente exibiu suas primeiras sessões de teste, e as reações do público foram um tanto quanto ruins, segundo alguns comentários divulgados na internet.

No Twitter, alguns jornalistas resolveram publicar as opiniões que ouviram sobre o filme. Segundo o usuário Daniel PKR “as reações das sessões de teste foram bem ruins. O que é uma vergonha, eu estava ansioso por esse filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário de Daniel foi confirmado pelo usuário KC Walsh, que teria assistido ao filme e disse: “Harbour dá o seu melhor, mas os diálogos, o vilão e a história são muito fracos”.

O usuário Skyler Shuler se limitou a dizer que “também ouviu coisas ruins sobre o filme, mas Harbour está bom, ao que parece”.

Hellboy | Reboot é um filme de terror, não de super-heróis, diz David Harbour

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio