Netflix

High School Musical | Dieta de Vanessa Hudgens para o filme incluía salgadinho e carne seca

Atores e atrizes sempre precisam passar por dietas rígidas para encarar alguns papéis. Com Vanessa Hudgens em High School Musical não foi diferente.

Em entrevista à revista Women’s Health, a atriz relembrou da época em que estrelou os filmes da Disney e também dos shows que fez ao redor do mundo com o elenco do musical. Vanessa Hudgens teve um certo problema com o figurino.

“Nós estávamos nos preparando para a tour e faltava apenas dois ou três meses, e o meu figurino não entrava por causa da minha bunda. Então, eu tinha que colocar o vestido por cima e eles fechavam até embaixo, e eu fiquei como, ‘Como assim eu não posso comer Cheetos, carne seca e arroz todos os dias?'”, recordou a atriz.

Para a publicação, a atriz contou que foi nesse momento que percebeu a importância de uma boa alimentação.

A Princesa e a Plebeia | Vanessa Hudgens tem vida dupla em filme de Natal da Netflix

“Eu tive que começar a fazer mudanças cedo. Quando eu preciso fazer uma cena em que eu não uso muita roupa, eu definitivamente me limito e não como açúcar ou carboidratos”, revelou a atriz.

No momento, Vanessa Hudgens se prepara para estreia de A Princesa e a Plebeia, que chega no dia 16 de novembro na Netflix.

Já High School Musical está ganhando uma adaptação para TV na Disney. A estreia está prevista para o final de 2019 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.