Filmes

Hobbs & Shaw | Dublê de Jason Statham está em tiroteio em fotos de derivado de Velozes e Furiosos

Novas fotos do set de filmagens de Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, foram reveladas pelo Daily Mail. Confira na galeria abaixo.

As fotos foram feitas em Londres, mas o cenário foi transformado em Chernobil, na Ucrânia. As imagens mostram o dublê do ator Jason Statham fugindo em um carro com uma atriz loira, possivelmente a dublê de Vanessa Kirby.

Atrás dos dois está uma grande Land Rover com um homem atirando. O possível vilão está mascarado.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson mostra seu físico após treinar para o derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, que se chamará Brixton, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.