Idris Elba parece animado com o filme Hobbs & Shaw, o primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos. Em seu Instagram, o ator brincou que precisa se exercitar bastante para competir com o protagonista Dwayne Johnson, o The Rock.

“M*rda… Quando você faz um filme com The Rock, você tem que colocar um pouco de corpo no jogo, eu tenho que malhar um pouco mais, mas…”, brincou o ator na rede social – confira abaixo.

Ainda no início do mês, o ator havia utilizado o Instagram para confirmar a sua presença no longa. Em Hobbs & Shaw, Idris Elba será o vilão Brixton.


Hobbs & Shaw | Dublê de Jason Statham está em tiroteio em fotos de derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda conta com Vanessa Kirby.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.