Homem-Aranha no Aranhaverso mostrará diversas versões do Homem-Aranha existindo em diferentes universos, tendo Miles Morales e Peter Parker em foco.

Porém, um novo pôster divulgado pelo IMP Awards revela mais uma adição ao projeto: Leopardon, o robô japonês controlado por Takuya Yamashiro na versão japonesa do herói.

Confira abaixo.


Homem-Aranha no Aranhaverso ganha cartazes de personagens no dia da morte de Stan Lee

Na história, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Stan Lee fará uma participação animada no filme. Essa deve ser uma das últimas aparições do lendário quadrinista nas telonas.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.