Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores afirmam que participação de Stan Lee no filme é importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso vem recebendo as melhores críticas que um filme de super-herói teve em 2018, e o envolvimento da dupla Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei) pode ser um dos fatores para esse sucesso.

Em entrevista ao Fandango, a dupla de produtores/roteiristas falou sobre um aspecto que certamente fará falta em futuros filmes da Marvel: a participação de Stan Lee, falecido na metade de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a dupla, a participação de Lee na animação é mais do que uma mera piada.

“Eu lembro quando conversamos a respeito. Falamos, ‘Sabe, ele é tão integral ao espírito desse filme e não queremos dar a ele apenas uma ponta.’ Queríamos que ele fosse mais importante e carregasse um peso emocional no filme”, afirma Miller.

“Essencialmente, nós achamos que como ele é o cara que criou o personagem com Steve Ditko, ele deveria ter algo importante, como um talismã. Então ele entrega a roupa do Aranha e diz, ‘sem devoluções’. E achamos isso bem importante”, complementa Lord.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony anuncia continuação e spin-off da animação

Na animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio