Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony anuncia continuação e spin-off da animação

O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça-feira (27) que Homem-Aranha no Aranhaverso, ainda que não tenha estreado oficialmente, já ganhou um pedido de continuação da Sony.

O site informa que não apenas o estúdio quer uma sequência da animação, mas também desenvolverá um spin-off concentrado nas personagens femininas do universo do Homem-Aranha – com o THR apostando em Spider-Gwen, Spider-Girl, Madame Teia e Silk como possibilidades.

Joaquim Dos Santos (Avatar: A Lenda de Korra) foi contratado para dirigir a continuação de Aranhaverso, enquanto Lauren Montgomery (Batman: Ano Um) comandará o spin-off das personagens femininas. Chris Miller e Phil Lord (Uma Aventura LEGO) devem retornar como produtores de ambos os projetos.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Novo comercial de TV apresenta as diferentes versões do herói

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile