Filmes

Hope | MGM vai produzir musical com participação de Chance The Rapper

A produtora MGM adquiriu os direitos de adaptação do musical Hope. O filme, que ainda não teve sua data de estreia anunciada, contará com a participação de Chance The Rapper, artista três vezes ganhador do Grammy.

Slice | Steve de Stranger Things e Chance the Rapper perseguem assassino em trailer de slasher

A produção do filme será encabeçada por Pat Corcoran, empresário do rapper, em parceria com Scott Bernstein, conhecido pelo filme Straight Outta Compton – A História do N.W.A, lançado em 2015.

O roteiro do musical será escrito por Carlito Rodriguez, roteirista da série Empire, transmitida pela Fox.

Contado através de canções originais do compositor Nico Segal, Hope acompanha a história de um grupo de adolescentes de Chicago que se juntam para transformar arte em ação social dentro de sua comunidade.

“Chance e Nico são sem sombra de dúvidas dois dos artistas mais influentes e inovadores de sua geração. Nós nos sentimos emocionados, privilegiados e prontos para colaborar com eles em um projeto tão único”, afirmou Jonathan Glickman, presidente da MGM.

Essa não será a primeira participação de Chance The Rapper no cinema. O cantor protagonizou a comédia Slice, lançada em 10 de setembro desse ano nos Estados Unidos.

Hope ainda não teve informações adicionais sobre elenco e data de estreia reveladas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.