Hugh Jackman revela que trocou as bolas ao pesquisar animal que inspirou Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por interpretar o herói Wolverine em quase dez filmes diferentes da Saga X-Men, Hugh Jackman revelou em entrevista ao apresentador Stephen Colbert que se confundiu ao pesquisar sobre o animal que inspira o personagem da Marvel.

Wolverine: Infinity Watch | Mutante veste a Manopla do Infinito na capa da nova HQ da Marvel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolverine é o termo inglês para o animal que conhecemos como carcaju, um mamífero da família dos furões.

Perguntado sobre como se preparou para interpretar Logan, Jackman respondeu que foi humilhante, pois ele nem sabia o que era um Wolverine.

“Eu achei que era um nome inventado para as HQs. Eu nunca havia lido uma história dos X-Men. Eu nunca havia visto um carcaju, eles não existem nos zoológicos da Austrália. Então eu conclui que o animal era um lobo, vi um documentário em IMax duas vezes e quando cheguei ao ensaio, comecei a me comportar como um lobo, com o nariz no chão”, revelou o ator.

Foi aí que o diretor do filme esclareceu para Hugh Jackman que ele havia escolhido o animal errado para basear sua interpretação.

Hugh Jackman interpretou o mutante Wolverine pela última vez no filme Logan, lançado em 2017.

Com a Disney adquirindo as propriedades da Fox, incluindo a divisão da Marvel, um novo ator para viver Wolverine deve ser escalado futuramente, já que Jackman definitivamente não deve voltar.

Confira uma foto do animal que inspirou a criação do herói da Marvel abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio