Filmes

Internet reage com piadas de Godzilla à anúncio de atividade sísmica misteriosa no oceano

No início deste mês, uma atividade sísmica misteriosa, sentida no Oceano Índico, causou efeitos vistos do Japão às ilhas do Havaí. As redes sociais, como é de praxe, não perderam a oportunidade para fazer piada e referências pop.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Criaturas provocam caos em novo trailer internacional

Talvez pelas ações de marketing envolvendo os novos filmes de Godzilla, muitos twitteiros afirmaram que o monstro japonês está chegando. Confira as postagens originais abaixo.

“Em 11 de novembro de 2018, sensores de terremoto ao redor do mundo perceberam um estranho sinal sísmico vindo do Oceano Índico. Por 20 minutos, ele se repetiu a cada 14 segundos. Cientistas ainda não sabem o motivo. Será que nós acordamos o Godzilla?”, escreveu um internauta.

“Godzilla, nós estávamos esperando por você!”, comemorou um comediante.

“Então, aparentemente algumas ondas sísmicas foram sentidas em todo o mundo e vieram de um ponto no oceano. Cientistas estão investigando, mas vou solucionar o mistério para eles de graça: É hora do Godzilla”, opinou um twitteiro.

“As ações promocionais de Godzilla 2: O Rei dos Monstros foram longe demais”, brincou um internauta.

“Nós temos mais de 30 filmes do Godzilla e vocês ainda estão perguntado o que é essa atividade sísmica?”, relembrou.

Godzilla 2: O Rei dos Monstros trará Godzilla enfrentando outros kaijus icônicos da franquia japonesa, como Mothra, Ronan e o Rei Ghidorah.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.