Marvel

Inumanos | Filme da Marvel chegaria nesta sexta (2) aos cinemas

No plano original da Marvel, o grupo de heróis Inumanos ganharia um filme que seria lançado nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, no mundo inteiro.

No entanto, o plano não saiu como o esperado e o filme virou série, que foi cancelada após uma temporada. Antes de tudo isso acontecer, a Marvel chegou até a anunciar o longa junto com os outros filmes da fase 3.

O rumor sobre a produção era antigo, ainda de 2011. Logo depois, o presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou que os Inumanos apareceriam nas telonas. Mas, sem explicações, tudo mudou.

Brie Larson, a Capitã Marvel, se fantasiou de Samus, de Metroid, no Halloween

O grupo foi introduzido na 2ª temporada de Agents of SHIELD e desde então, viraram literalmente um problema da Marvel TV. Ao que parece, esses heróis não ganharam um filme por Kevin Feige não ter considerado tão interessante.

Após esse projeto ter sido removido do calendário da Disney há dois anos, a série foi desenvolvida e lançada em 2017. A estreia ganhou até exibição nos cinemas, com dois capítulos, mas acabou sendo um fracasso de crítica. No início desse ano foi cancelada na TV.

Mesmo assim, quem quiser ver a série do grupo, ela está disponível na Netflix.

Inumanos acompanha uma nova versão da Família Real dos Inumanos dos quadrinhos. O elenco de Inumanos conta Anson Mount como Raio-Negro; Serinda Swan sendo Medusa; Isabelle Cornish vivendo Crystal; Iwan Rheon como Maximus; Ken Leung sendo Karnak; Eme Ikwuakor como Gorgon; Mike Moh interpretando Triton e Sonya Balmores como Auran.

Sair da versão mobile