Filmes

It | Sequência da minissérie sobre Georgie termina gravações e ganha primeira imagem

A sequência da minissérie não-oficial dos anos 90, chamada Georgie, baseada em It de Stephen King, concluiu as suas gravações. Além disso, ganhou a primeira imagem com o ator Tony Dakota, confira abaixo.

A produção é da empresa Creepy Kingdom, que fez uma campanha coletiva no Indiegogo para conseguir o orçamento do novo filme. O detalhe é que Georgie será protagonizado pelo mesmo ator que estrelou a minissérie. Além disso, é o primeiro trabalho de Tony Dakota na atuação em 25 anos.

Georgie trata a história do irmão de Bill, uma das crianças que detém a Coisa. No final da minissérie, o protagonista é morto pelo próprio Palhaço Dançante, o que abre a jornada de um dos conhecidos personagens dessa mitologia. A continuação quer trazer a perspectiva de Georgie ter, na verdade, sobrevivido ao ataque.

It | Ator da minissérie original reprisará papel de Georgie em sequência

“Mas, e se Pennywise, o Palhaço Dançante, não matou Georgie no final das contas? E se Georgie, de alguma maneira conseguiu sobreviver e ter uma vida normal na não-tão-comum Derry? Como esse mundo iria se parecer? Ou como pareceria a família Denbrough? Essa terrível experiência iria colorir a visão deles do universo?”, está escrito na sinopse.

Em comunicado, a Creepy Kingdom oficializou o final das filmagens e ainda informou que Georgie passa agora para pós-produção.

O filme tem a produção e o roteiro de John Campopiano, que realizou o curta ao lado de Ryan Grulich.

Georgie ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.