Filmes

James Cameron e Tom Cruise quase fizeram um filme 3D no espaço

James Cameron e Tom Cruise são dois dos profissionais mais ambiciosos em suas respectivas áreas, com o diretor de Avatar empurrando Hollywood para inovações tecnológicas, e o astro de Missão: Impossível arriscando sua vida a cada novo filme.

Durante uma entrevista para a Empire, Cameron revelou que os dois quase trabalharam juntos em um projeto que equivale à ambição da dupla: um filme rodado no espaço.

“Eu até falei com o Cruise sobre fazer um filme no espaço, há uns 15 anos atrás. Eu tinha um contrato com os russos em 2000 para ir na Estação Espacial Internacional e gravar um documentário em 3D lá. E eu pensei, droga cara, nós deveríamos fazer um filme. Eu disse, ‘Tom, eu e você vamos pegar dois lugares na Soyuz, mas alguém precisa nos treinar como engenheiros’. Tom disse, ‘Sem problema, eu treino como engenheiro.’ Nós tínhamos algumas ideias sobre a história, mas ainda eram conceitos”, revela o diretor.

Alita: Anjo de Combate | Diretor está preocupado em decepcionar James Cameron

Atualmente, James Cameron trabalha na pós-produção das quatro continuações de Avatar, enquanto Tom Cruise reprisa seu papel de Maverick na continuação de Top Gun: Ases Indomáveis.

Sair da versão mobile