Filmes

John Cena levanta rumores de que pode fazer parte do Universo Marvel

John Cena, conhecido por participar do WWE, levantou rumores em sua própria rede social no domingo (4). A especulação é de que o ator e lutador possa estar entrando no Universo Marvel dos cinemas.

Como pode ser visto abaixo, o famoso publicou uma foto do escudo do Capitão América arranhado, como foi visto em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, a imagem não conta com qualquer legenda.

Fãs do Universo Marvel logo começaram com especulações. Uma delas é de que John Cena pode ser o próximo Capitão América, com a saída de Chris Evans após Vingadores 4, ou de que ele pode interpretar um personagem ligado ao herói.

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

Além disso, há aqueles que acreditam que a imagem pode ser apenas uma brincadeira do ator ou até uma tentativa de ganhar apoio para um futuro papel. John Cena não se pronunciou após a publicação da imagem.

O próximo filme, que deve ser o último de Chris Evans, deve ser Vingadores 4, que já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile