John Krasinski contou em entrevista para Ellen Degeneres, sua reação ao ver sua esposa, a atriz Emily Blunt, cantando no filme O Retorno de Mary Poppins, previsto para estrear no próximo mês.

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt canta com desenhos animados em nova cena da continuação

“Eu chorei tanto que acabei com uma caixa de lenços de papel em 20 minutos, tive que pegar alguns guardanapos, e quando estes acabaram, limpei todas as lágrimas na minha blusa”, revelou o diretor de Um Lugar Silencioso.


“Honestamente é um dos filmes mais bonitos que eu já vi. É exatamente o que todo mundo precisa na época das festas de fim de ano. É pura alegria”, recomendou o ator.

John Krasinski e Emily Blunt são casados desde 2010. O casal tem duas filhas. Confira um vídeo de Emily Blunt soltando a voz abaixo.

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.