John Wick 3 | Halle Berry termina gravações e indica final da produção do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halle Berry, uma das grandes adições de John Wick 3, terminou as gravações no longa. O anúncio foi feito no Instagram, ainda na última semana – veja abaixo.

Compartilhando uma taça de vinho no pôr do sol, a atriz indicou ainda a proximidade do final da produção do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um encerramento… felicidades! Um grande obrigado para todas as pessoas do Marrocos! Obrigado por abrirem os seus corações para mim e me fazerem sentir em casa. John Wick 3 tem sido uma experiência verdadeiramente memorável! Eu tenho muito respeito por Keanu Reeves e pela franquia, tem sido uma honra fazer parte”, afirmou a atriz, que agradeceu ainda o elenco e o diretor do filme, Chad Stahelski.

John Wick 3 | Personagem do segundo filme não estará na continuação

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane, Anjelica Huston (Convenção das Bruxas, A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

A sinopse oficial indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio