John Wick 3 | Personagem do segundo filme não estará na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo filme da franquia John Wick, o público conheceu Cassian, um rival do protagonista que o desafiou diversas vezes no logan. Os fãs esperavam que o personagem retornasse para John Wick 3: Parabellum, a última parte da trilogia, mas isso não deve acontecer.

A notícia foi dada pelo próprio intérprete de Cassian, o ator e cantor Common, durante uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend. “Não estou na terceira parte, mas posso dizer que amei fazer parte de John Wick 2 e foi uma experiência incrível. Trabalhar com Keanu [Reeves] e [o diretor] Chad [Stahelski] foi fenomenal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick 3 | Halle Berry está no meio do deserto em nova foto do filme

Além de Keanu Reeves, Ian McShane e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Anjelica Huston (Convenção das Bruxas, A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

Com o lançamento da sinopse oficial do filme novos detalhes do filme foram divulgados – como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio