Filmes

Jurassic Park | Intérprete de Tim explica um dos maiores erros de seu personagem

Em filmes de ação como Jurassic Park, todos podem concordar que a pior pessoa para se ter por perto em um momento de crise é uma criança. Elas tem que ser protegidas e acabam aumentando drasticamente a emoção dos personagens envolvidos na trama. Em Jurassic Park, um dos momentos que mais irritaram o fã foi quando o garoto Tim ficou imóvel ao invés de entregar uma espingarda para o Dr. Grant enquanto um velociraptor tentava arrombar a porta.

Jurassic Park | Jeff Goldblum ganha estatueta colecionável em pose clássica

Em uma conversa com o site Cinema Blend, Joe Mazzello, que interpretou Tim no filme de 1993, tentou justificar o comportamento de seu personagem. Na época, Joe tinha apenas 9 anos.

“Erros foram cometidos, ok? Erros foram cometidos. Era uma situação de alta pressão. Talvez o Dr. Grant não queria um menino de 8 anos manuseando uma arma. Essa é uma teoria, mas tudo que eu tenho para dizer é que eu não fui um completo idiota no filme. O Tim pelo menos compreendia que não devia jogar luz na cara de um dinossauro. Então eu vou me dar um crédito por essa”, brincou o ator.

Além de justificar seus erros, Joe também fez questão de exprimir um mea culpa em relação às outras gafes cometidas pelo garoto no filme. Para ele, Tim podia ter sido mais útil em diversas situações.

15 anos depois do lançamento de Jurassic Park, Joe Mazzello agora estreia em Bohemian Rhapsody, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil na pele do guitarrista John Deacon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.