Filmes

Kevin Feige discute as possibilidades do Reino Quântico no Universo Cinematográfico da Marvel

Em celebração da primeira década do Universo Cinematográfico da Marvel, a companhia se juntou com a Titan Comics para produzir um livro especial de colecionador, com capa dura e entrevista com diversos executivos, criadores e produtores da Marvel. Entre eles, Kevin Feige, presidente dos estúdios desde 2007.

Presidente do Marvel Studios explica como escolhe seus atores: “Sempre pensamos no futuro”

Um dos tópicos abordados por Feige são as possibilidades de utilização do Reino Quântico nos próximos filmes da franquia, exemplificados por Vingadores 4.

“No final de Homem-Formiga, nós seguimos Scott Lang no Reino Quântico pela primeira vez. Nós estávamos começando a descascar a cebola que no futuro seria completamente descascada em Doutor Estranho, assim que conhecemos o Multiverso. Então esse foi o nosso pequeno teste”, explicou Feige sobre o surgimento desse elemento narrativo.

“Mas agora, o Reino Quântico é um outro território, completamente diferente, com o qual podemos brincar e contar nossas histórias. Esse Reino Quântico é bem maior do que imaginávamos, e já pensamos em todos os tipos de aventuras que podemos ter nesse nível, o que talvez vamos explorar em outros filmes”, opinou o executivo.

De acordo com as declarações de Feige, o Reino Quântico deve ser a ferramenta utilizada para reinventar o Universo Cinematográfico da Marvel de todas as maneiras pensadas pela companhia de Kevin Feige.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.