Publicidade

Kingsman 3 | Taron Egerton revela que não estará no filme

Publicado por Lucas Nascimento

07/11/2018 18:47

A linha do tempo de Kingsman anda um pouco confusa. Após Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e Mark Millar anunciaram todo um universo em torno da franquia de espionagem.

O próximo filme da franquia, porém, não contará com o astro Taron Egerton, que viveu o agente Eggsy nos dois primeiros filmes da franquia. O próprio ator revelou isso ao Yahhoo!

“Eu não sei se isso é uma novidade, e eu acho que tenho permissão para dizer, mas eu não estou no próximo filme de Kingsman. Isso não significa que eu não estarei em Kingsman de novo. Eu estava com o Matthew Vaughn alguns dias atrás, e ainda estamos trabalhando juntos, mas sua próxima jornada nesse mundo não me envolve… A ideia para o novo é incrivelmente empolgante. Fico triste de não estar nessa jornada com ele, mas vocês ainda verão Eggsy por aí”, promete o ator.

O filme que Egerton se refere é Kingsman: The Great Game, que será um prelúdio ambientado na Primeira Guerra Mundial. Ralph Fiennes deve protagonizar o elenco, que ainda sonda atores como Brad Pitt e Rachel Weisz para viver figuras históricas.

Paralelamente, Vaughn também trabalha em uma continuação de O Círculo Dourado, que deve trazer Taron Egerton novamente ao papel de Eggsy, já planejando como o filme vai se conectar com The Great Game.

O novo filme de Kingsman, The Great Game, estreia em 8 de novembro de 2019.

Publicidade