Filmes

Knives Out | Ator de It: A Coisa se junta a Daniel Craig e Chris Evans em novo filme de Rian Johnson

O estrelado elenco de Knives Out ganhou mais uma adição, com o ComicBook Movie anunciando que Jaeden Lieberher (It: A Coisa) está se juntando ao novo filme de Rian Johnson.

O ator se junta a um elenco que conta com Daniel Craig e Chris Evans como protagonistas. Além disso, outros nomes são os de Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água) e Lakeith Stanfield (Corra!).

Knives Out | Atriz de Blade Runner 2049 se junta a Daniel Craig e Chris Evans em filme policial

As únicas informações dos atores é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue também sem ter os papeis revelados.

O roteiro e a direção do filme ficará por conta de Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi. Knives Out deve ser finalizado antes do diretor começar a trabalhar unicamente em uma nova trilogia de Star Wars. A informação é de que as gravações começam em novembro.

O longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”. O Deadline também afirma que o roteiro já foi lido por alguns estúdios e o filme deve passar por um verdadeiro leilão para escolher a sua casa.

Knives Out ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.