Filmes

Knives Out | Atrizes de A Última Casa e Black-ish entram para o novo filme de Rian Johnson

O elenco de Knives Out, novo filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), continua a crescer. Agora, Riki Lindhome (A Última Casa), Edi Patteron (Black-ish) e Raúl Castillo (Atypical) se juntaram ao elenco do filme.

Eles se unem a um elenco que conta com Daniel Craig e Chris Evans como protagonistas. Além disso, outros nomes são os de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa) e Lakeith Stanfield (Corra!).

As únicas informações em termos de elenco é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue também sem ter os papeis revelados.

Knives Out | Atriz de 13 Reasons Why se junta a Daniel Craig e Chris Evans em novo filme de Rian Johnson

O roteiro e a direção do filme ficará por conta de Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi. Knives Out deve ser finalizado antes do diretor começar a trabalhar unicamente em uma nova trilogia de Star Wars. A informação é de que as gravações começam em novembro.

O longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”. O Deadline também afirma que o roteiro já foi lido por alguns estúdios e o filme deve passar por um verdadeiro leilão para escolher a sua casa.

Knives Out ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile