Publicidade

Legítimo Rei | Chris Pine comenta nudez frontal: “Estão rindo do meu pênis como adolescentes”

Publicado por Victor Carvalho

07/11/2018 11:13

Em Legítimo Rei, novo filme da Netflix, Chris Pine aparece completamente nu em uma cena em que seu personagem toma banho em um lago.

Falando com o Mirror, o ator comentou novamente sobre a nudez frontal e revelou como tem sido a reação das pessoas.

“As pessoas estão rindo do meu pênis como se estivessem no pré-escolar”, disse. Há filmes com pessoas cortando cabeças que podem ser mostrados para garotas de 13 anos no meu país, o que não é problema. Já quando você mostra duas pessoas transando, sua mãe precisa te afastar disso.”

As pessoas querem falar sobre o meu pênis como se fossem um bando de adolescentes brincando de girar a garrafa”, finalizou.

Legítimo Rei | Chris Pine se defende sobre polêmico nu frontal no filme da Netflix: “Todo mundo espera ver só mulheres nuas”

A sinopse do filme pode ser lida abaixo:

“A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales”.

O elenco de Legítimo Rei conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Stephen Dillane.

Legítimo Rei estreia no dia 9 de novembro de 2018.

Publicidade