Netflix

Legítimo Rei | Chris Pine comenta nudez frontal: "Estão rindo do meu pênis como adolescentes"

Em Legítimo Rei, novo filme da Netflix, Chris Pine aparece completamente nu em uma cena em que seu personagem toma banho em um lago.

Falando com o Mirror, o ator comentou novamente sobre a nudez frontal e revelou como tem sido a reação das pessoas.

“As pessoas estão rindo do meu pênis como se estivessem no pré-escolar”, disse. Há filmes com pessoas cortando cabeças que podem ser mostrados para garotas de 13 anos no meu país, o que não é problema. Já quando você mostra duas pessoas transando, sua mãe precisa te afastar disso.”

As pessoas querem falar sobre o meu pênis como se fossem um bando de adolescentes brincando de girar a garrafa”, finalizou.

Legítimo Rei | Chris Pine se defende sobre polêmico nu frontal no filme da Netflix: “Todo mundo espera ver só mulheres nuas”

A sinopse do filme pode ser lida abaixo:

“A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales”.

O elenco de Legítimo Rei conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Stephen Dillane.

Legítimo Rei estreia no dia 9 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.